Sobre Fernanda Tórtima



Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda A cerca de o de abuso de autoridade que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

O Direito Penal, como sabido, pune condutas determinadas e seus fins diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolaçãeste acerca da definição das consequências imediatas, que integram o delito, implicará em clara violação do princípio da legalidade, que constitui 1 legado irrevogável do Estado democrático por Direito.

Sua vez A CPI da JBS vota nesta deterça (10) este requerimento do convocação da advogada Fernanda Tórtima, que negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relaçãeste dela utilizando o ex-procurador Marcello Miller.

"Nós temos 1 perigo. O risco é 1: o comprometimento político do Janot utilizando Temer", diz advogado Francisco por Assis e Silva.

“Eu acho que nãeste existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposição dos procuradores em temas ligados ao PMDB.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Muito boa trabalho, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada A respeito de o conceito de evasão do divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de forma errônea quando da...

Nãeste raro comparam-se as aludidas condutas criminosas ao crime doloso contra a vida por homicídio, sob o argumento — sedutor, à vista desarmada — por de que este prejuízo causado à minha última postagem no blog administração pública possui como consequência a impossibilidade do o Estado arcar usando direitos básicos e essenciais qual deveriam ser garantidos à populaçãeste e, em última análise, a violação à integridade física e à vida de milhares por cidadãos brasileiros.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha do canhão de modo a 1 grupo do advogados, contudo não procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

A fala seria uma referência do ex-ministro à aplicaçãeste posterior da lei na investigaçãeste do crimes praticados por políticos. Isso era visto pelo ex-titular da Justiça saiba como "a fonte de todos ESTES problemas", do pacto usando este relato do empresário.

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo que há juízes com "medo da mídia".

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada Ainda mais surpreende este POVO BRASILEIRO. Este Ainda mais intrigante é qual a fita foi colocada de proposito no meio das outras, ou os vermes são uns bostas por empresários, que so ficaram ricos pela benevolência por CORRUPTOS, interessados no resultado que teriam e do quanto iriam mamar pelo final.

Este pequeno ministro leu o tempo todo produção meu blog preparado por seus assessores. Quando teve de que falar do improviso sobre penas, provocou confusãeste, além do deter que pedir desculpas ao revisor.

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em de que ambos qual discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), de modo a este qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *